sexta-feira, 25 de junho de 2021

Cronograma de postagem

   Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim. 

         Bom, eu sei que demorei um pouco para voltar aqui. A escola e o trabalho estão realmente tomando bastante do meu tempo, hm?

          De qualquer forma, voltei aqui porque sei que devo explicações a vocês acerca da repostagem dos capítulos de cada história.

              Eu decidi, por motivos de força maior, não determinar datas específicas para postar por aqui. Devido à minha rotina agitada, fico receosa em me comprometer em fazer coisas e, no final, não conseguir cumprir. Então, optei por definir semanas específicas do mês para as repostagens e, em dias alternados, postar artigos mais leves, falando sobre a minha opinião acerca de algum assuntos que eu considerar legais e interessantes relacionados às histórias e como eu enxergo o mundo da escrita como um todo. Penso que, desta forma, o conteúdo ficará menos denso e mais diversificado também.


"Okay, Vitória! Mas quais são as histórias que você vai postar?"

               Pra ser sincera, não pretendo me limitar a apenas repostar as histórias que publiquei originalmente no wattpad. Há alguns projetos engavetados que pretendo (finalmente) desenvolver e publicar por aqui junto às obras já prontas. Creio que há, pelo menos, 4 ou 5 histórias que estão guardadas desde 2015. Vou apenas fazer mais alguns ajustes e, assim que elas estiverem prontas, posto aqui.


                Enfim, este é um recado bem rápido para que fiquem sabendo que não, eu não morri (hahaha), pretendo continuar com o projeto do blog por muuuito mais tempo. Beijinhos do fundo do coração pra vocês!


Com todo o amor do mundo, Vitória. <3



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário